desabafo prolixo

nunca quis ser blogueira de moda. sou prolixa demais embora tenha muitas minhas opiniões formadas, e em certos aspectos, inflexíveis. o que não é bom pro meu trabalho, admito.

mas não é disso, o negócio do desabafo é de leitora mesmo, e não me mandem ler outros blogs porque eu já o faço, mas por favor, pessoas que têm algum acesso aos desfiles, comentem o novo. não sei pra vocês, mas pelo menos 20% das pessoas que se interessam por moda, não querem saber a marca do jeans destruído da "it girl" que tem 100mil de limite no cartão de crédito… algumas querem simplesmente saber sua opinião sobre um desfile, e desculpe a sinceridade, se você não pode fazer isso, não ocupe o lugar numa sala de imprensa ou de desfile, de alguém que o faça. 

o gostoso de um blog é poder ler pessoas que compartilhem de opiniões e não de labels, pessoas que estudaram, ou não, um pouco de sociologia e um pouco de história pra contextualizar o que está acontecendo, sem me inserir num universo, que está a uma cifra de distância, fútil.

o negócio é que cansa, gente que quer ser formadora de opinião sem ter opinião própria. então não banalizem mais uma fashion week, pelo bom deus dos estilistas, stylists e toda cartela de profissionais que trabalham com moda, porque tem sim MUITA informação ali pra ser compartilhada, mas ela não vai saltar aos olhos igual um par de louboutins e uma bolsa céline.

obrigada.

Blog comments powered by Disqus